SENAC Parnaíba está com matrículas abertas para diversos cursos

Imagem: Web
Começar o ano investindo a sua qualificação professional garantirá para você ascensão e sucesso no mercado de trabalho. O mundo em que vivemos está mais exigente e, precisa de pessoas prontamente qualificadas para prestarem um excelente atendimento aos clientes ou prestarem serviços de extrema qualidade.

O SENAC em Parnaíba está com uma agenda de Cursos aberta para atender a população parnaibana. São Cursos de qualificação voltados para as mais diversas áreas do conhecimento humano, com preços acessíveis. O prédio do SENAC em Parnaíba contém uma das melhores estruturas físicas e conta com uma ótima equipe de profissionais.

Não deixe de melhorar o seu Curriculum. Matricule-se e esteja cada vez mais preparado para o mercado de trabalho!

Acesse o link da programação de Cursos do SENAC Parnaíba aqui: https://senac-api.128bits.cc/media/uploads/2022/11/23/cursos-parnaiba.pdf

Curso em destaque:

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Presencial – 20 horas

Início: 13/02/2023

Imagem: Web
O curso Qualidade no Atendimento ao Cliente tem o objetivo de possibilitar a reconstrução de competências para o conhecimento, interpretação e aplicação das regras que norteiam um atendimento qualificado ao cliente, possibilitando ao seu participante uma atuação consciente na prática profissional.

Para outros Cursos, acesse a agenda de Cursos aqui: https://senac-api.128bits.cc/media/uploads/2022/11/23/cursos-parnaiba.pdf

Ou para maiores informações, entre em contato pelo fone/whatsapp: (86)  3322-3487

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem