PARNAÍBA: Galeria no bairro Planalto oferece perigo para a população

Imagem: Fabrício Santos
Uma galeria localizada na Rua Vereador Arimateia Carvalho, no bairro Planalto, construída pela Prefeitura Municipal de Parnaíba para receber águas oriundas das chuvas, encontra-se em situação crítica, necessitando de reparos urgentes. A obra encontra-se com ferragens expostas e parte do asfalto ao redor cedido, com visibilidade de buracos, o que pode causar acidentes a qual quer momento.

A via tem um fluxo de veículos intenso, visto que ela dá acesso à Avenida 19 de Outubro. Moradores das proximidades da galeria reclamam sobre o descaso da Prefeitura na realização de manutenção. Eles relatam que algumas pessoas têm tido prejuízos com seus veículos ao passarem no local. Com a aproximação do período chuvoso em nossa cidade, a galeria poderá ser uma “armadilha” para ocasionar acidentes graves, isso por que no local onde foi construída, a rua fica tomada pela água.

Nossa equipe de reportagem esteve nesta manhã no local da galeria e fez o registro de imagens da situação em que se encontra a mesma.

Imagem: Fabrício Santos

Imagem: Fabrício Santos

Imagem: Fabrício Santos

Da Redação / nopiaui.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem