Grave acidente na Avenida São Sebastião no Conjunto Colina do Alvorada

Foto: FSantos
Por volta das 12:30h aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na Avenida São Sebastião, bairro João XXIII em Parnaíba.

Um veículo modelo Fox de placas mercosul NIE6G58 ocupado por duas mulheres não identificadas até o presente momento, ao entrar no retorno para transitar sentido Conjunto Colina do Alvorada, invadiu a preferencial e veio a colidir com uma S10 de placas NXO-6015 que era conduzido por uma pessoa do sexo masculino, também não identificada pela nossa equipe. Segundo informações apuradas, uma quarta pessoa que transitava de bicicleta no mesmo local onde ocorreu o acidente também foi atingida pelo impacto dos veículos e foi levada para o HEDA ainda consciente.

Com a colisão, a S10 saiu da via e derrubou parte de um muro recém construído. O veículo Fox, ainda colidiu com um poste de energia. Devido a dinâmica do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento às vítimas. Felizmente, não houve vítimas graves. As duas mulheres foram conduzidas para o HEDA por ambulância do SAMU. O condutor da S10 não sofreu ferimentos.

Foto: FSantos

Foto: FSantos

Foto: FSantos
Acidentes no local são rotineiros. Não há sinalização na via.

Da Redação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem