Câmera registra grave acidente na Rua Santana

Foto: Cedida pelo proprietário
Uma câmera de segurança de uma residência, localizada na Rua Santana, bairro Piauí, registrou um grave acidente, ocorrido nas primeiras horas desta manhã de domingo, 29 de janeiro de 2023.

Nas imagens gravadas por volta das 06:20h, é possível ver uma viatura do SAMU, que trafegava pela Rua 24 de Julho, avançando a preferencial, quando uma pessoa conduzindo uma motocicleta de cor vermelha na Rua Santana, colide em cheio com a viatura.

A viatura do SAMU estava em deslocamento para atender uma ocorrência em outro bairro da cidade, mas ficou impossibilitada de prosseguir com o atendimento, por causa do acidente.

O condutor da motocicleta estava sem capacete, o que agravou ainda a sua condição no acidente. Segundo populares que moram próximo ao cruzando das Ruas Santa e Vinte e quatro de Julho, acidentes são frequentes e ocorrem quase todos os dias no local. A Prefeitura Municipal de Parnaíba deveria intervir, através da implantação de um semáforo ou outras medidas de sinalização para o controle do fluxo de veículos no local.

Foto: Cedida pelo proprietário
Momento exato do acidente
Nossa equipe foi até o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) para realizar o levantamento do estado de saúde do motociclista, que se encontra estável. Em contato com a Direção do SAMU em Parnaíba sobre o caso, não obtivemos resposta.
Da Redação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem