Azul faz voo inaugural na Rota das Emoções em Parnaíba

Foto: Ascom Casa Civil
A Azul Linhas Aéreas realizou a inauguração de mais uma rota partindo de Parnaíba. A Rota das Emoções, principal destino turístico no Nordeste, passou a ganhar a partir de hoje (5) mais um novo voo. Pela manhã, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e o diretor de relações institucional da Azul participaram da solenidade em Parnaíba do voo inaugural da companhia na rota que integra os estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Durante a solenidade foi anunciado o aumento de voos entre Parnaíba e Campinas, em São Paulo. A solenidade foi realizada no Aeroporto Internacional de Parnaíba.

Além da Azul Linhas Aéreas a VoePass Linhas Aéreas também vem realizando voos na região, interligando a cidade de Parnaíba à Teresina e também às cidades de Jericoacoara e Fortaleza, a capital do Ceará. Com esta nova inclusão da Azul, o município terá mais opções para embarques e garantirá mais atratividade e opções aos turistas que desejam visitar o litoral piauiense.

Rota das Emoções

O voo será diário e partirá de Aracati às 8h, onde está localizada a praia de Canoa Quebrada, com destino a Fortaleza. 

Da capital cearense, a aeronave segue para Jericoacoara, Parnaíba (PI), Barreirinhas (MA) e por fim, a capital do Maranhão, São Luís. 

A Azul fará a rota em um Cessna Grand Caravan com direito a voo panorâmico. No sentido contrário, o voo de volta parte da capital maranhense às 15h e cumpre o mesmo trajeto, chegando em Aracati às 21h20. 

Preços não atrativos

Nossa produção entrou no aplicativo da Azul Linhas Aéreas e realizou diversas consultas, simulando o embarque de Parnaíba para algumas cidades atendidas pela Rota das Emoções. Neste primeiro momento, os valores não são bem atrativos, comparados com alguns trechos oferecidos pela concorrente VoePass, mas a Azul poderá flexibilizar os valores tornando-os mais competitivos e possibilitando que os clientes programem suas viagens ao litoral piauiense.

Da Redação do nopiaui.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem