segunda-feira, 16 de agosto de 2021

TIMON: Prefeita Dinair Veloso comemora o Dia do Evangélico com autoridades eclesiásticas do município

Imagem: ASCOM
O Dia Municipal do Evangélico é comemorado em Timon no dia 16 de Agosto, por meio da Lei Municipal n° 1424, de 23 de agosto de 2007, que estabelece a data comemorativa no município. De acordo com a prefeita Dinair Veloso, esta é uma data importante por evidenciar o valoroso serviço social prestado pela comunidade evangélica em Timon.

 “Agradeço a todos os pastores e pastoras que nos honraram com sua presença. É um dia feliz para nós, que estamos tendo essa oportunidade de, como prefeita da cidade de Timon, poder homenagear quem têm uma missão tão significativa, que é de cuidar das pessoas através da palavra de fé, da evangelização. Agradeço a todos os vereadores que também nos ajudaram na organização e mobilização deste evento”, disse a prefeita.

Durante a solenidade, foi realizada uma homenagem ao ex-vereador Joaquim Neves, (In Memoriam), autor da lei do Dia do Evangélico. A família do ex-vereador recebeu da prefeita a Insígnia das Flores, Comenda por sua contribuição à comunidade evangélica em Timon.

 “Sinto-me honrado em receber essa honraria feita pela prefeita, professora Dinair, e dizer que, para nós, é um motivo de grande alegria. Não só para nós, mas para todos os evangélicos da cidade de Timon. Espero que essa data não seja esquecida e que todos os anos possamos estar juntos comemorando essa data e levando a palavra de Deus para a comunidade, juntamente com a ação social”, comenta Fernando César, filho do ex-vereador Joaquim das Neves.

Estiveram no evento, além da prefeita Dinair Veloso e do vice-prefeito João Rodolfo, vereadores da Câmara Municipal de Timon, e pastores representando diversas denominações.

Fonte: ASCOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário