terça-feira, 17 de agosto de 2021

AROAZES: Comando do GPM realiza audiência com donos de bares

Imagem: GPM Aroazes

Nesta segunda, dia 16, na sede do Grupamento Policial Militar de Aroazes, o Comando do Grupamento Cabo PM Sérgio, com a assistência da equipe de militares CbPM Wilson e ALCFC Paiva, realizaram audiência com donos de bares e similares, com intuito de discutir soluções e politicas públicas de enfrentamento da Covid-19 e cumprimento dos Decretos Governamental do Estado do Piauí, bem como à aproximação e parceria da Policia Militar com donos de bares e similares.

Durante a audiência, o principal assunto discutido foi com relação ao horário de fechamento dos bares e similares, assim como o horário do toque de recolher, e todos foram unânimes em firmar a parceira de estarem com o compromisso e responsabilidade, de colaborar com a fiscalização e cumprimento das medidas e restrições sanitárias, e com isso contribuindo com a paz pública, ordem pública, tranquilidade e sossego alheio, além de estarem ajudando no combate a disseminação do coronavírus.
Após o termino da audiência, os participantes assinaram termo de compromisso e responsabilidade, firmando a importante parceria com a Policia Militar, no enfrentamento da COVID-19, e outros ilícitos que porventura venha a ocorrer neste período de Pandemia.
Os participares relataram que a maior dificuldade, são as desobediências que enfrentam com seus clientes, os quais insistem em permanecerem no local, mesmo após o horário de fechamento. Muitos são amigos, conhecidos, ou até mesmo familiares, e por isso temem qualquer tipo de represálias por parte destes clientes. Mas com esta firmação de parceria com a Policia Militar, acreditam que facilitará e melhorará o cumprimento das medidas sanitárias, e poderão ter a certeza de que não terão dificuldade no cumprimento dos Decretos Governamental.

Com informações do GPM de Aroazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário