quarta-feira, 25 de março de 2020

NO PIAUÍ: Estado tem 8 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus

Sesapi confirma mais um caso de coronavírus no PiauíA Secretaria da Saúde do Piauí confirmou, na noite desta terça-feira (24), mais dois casos de Covid-19 no estado. Agora são 8 pessoas infectadas com o novo coronavírus - todos na capital, Teresina. 
O número de casos suspeitos também cresceu, de 148 para 160 em relação ao dia anterior - esses abrangem 52 municípios. 
Houve um aumento também no número de casos descartados - saiu de 115 para 134. Já são 302 notificações em todo o Piauí, com nenhum óbito confirmado. 
Nesta terça-feira (24), a prefeitura de José de Freitas, 55 quilômetros ao Norte de Teresina, divulgou a morte de um garoto com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. A Secretaria da Saúde aguarda resultado de exame para confirmar ou não se ele tinha a Covid-19. 
Entre os casos confirmados de infecção pelo novo covonavírus no Piauí está o empresário João Cláudino Júnior, que segue internado no hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina, isolado em um quarto e respirando sem ajuda de aparelhos. Seu teste foi confirmado após a divulgação do boletim de ontem (23). 
Outro caso é o do apresentador Marcelo Magno, da TV Clube. Desde segunda (23), ele respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado na UTI do hospital Prontomed, em Teresina. 
Com informações do Portal CidadeVerde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário