domingo, 15 de março de 2020

'Grey's Anatomy' tem gravações suspensas por causa do coronavírus

Resultado de imagem para "Grey's Anatomy" gravações"Grey's Anatomy" teve suas gravações suspensas por conta do coronavírus. Segundo um porta-voz dos Estúdios Disney informou à CNN, a decisão sobre o adiamento da produção de novos episódios do seriado médico foi tomada como medida de precaução e acontecerá, a princípio, por três semanas.
A mesma pessoa disse ainda que muitas das séries que estão no ar atualmente não serão prejudicadas, pois já filmaram toda a temporada. Já a produção de 16 programas pilotos da Disney também foram adiadas por três semanas. Essas produções são baseadas em cidades como Los Angeles, Nova York, Chicago e Albuquerque, todas nos Estados Unidos.
A ABC –que transmite "Grey's Anatomy" – anunciou também que o talk-show "Jimmy Kimmel Live" também terá sua produção interrompida a partir desta segunda-feira (16). De acordo com um porta-voz da emissora, a "esperança" é que o programa noturno volte a ter novos episódios somente em 30 de abril.
A ABC não foi a única emissora a tomar medidas buscando evitar que a pandemia do coronavírus se alastre. HBO parou as produções de "Last Week Tonight" e "Real Time With Bill Maher", programas nos quais os apresentadores comentam de maneira bem-humorada, com doses de ironia, fatos da atualidade.
Na quinta-feira (12), o drama da Apple TV + "The Morning Show", estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, também interrompeu a produção. "Em conjunto com nossos parceiros concluímos que seria prudente fazer um hiato de duas semanas para avaliar a situação e garantir a segurança das pessoas incríveis que fazem esse programa", disse Michael Ellenberg, fundador e CEO da Media Res. em comunicado à CNN.
O adiamento da produção desses programas é o mais recente efeito notável que o coronavírus teve em Hollywood. Nos últimos dias, várias datas de lançamento de filmes foram adiadas, incluindo as de "Mulan" e "Os Novos Mutantes".
Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário