sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TURIAÇU: População da zona rural reclamam da falta de infraestrutura

A população da zona rural de Turiaçu, localizada a 152 km da Capital reclama da falta de infraestrutura nas estradas vicinais que dão acesso a diversos povoados da região. A falta de estruturas como reparos e conservação das estradas tem sido a principal queixa de quem mora distante da zona urbana e, precisa se locomover utilizando as rodovias.


Nesta semana, um caminhão baú, que realizava entregas de mercadorias em Turiaçu, caiu em uma cratera, após o rompimento de um bueiro. O buraco quase engoliu o veículo. Os ocupantes do veículo ficaram com ferimentos leves, e a empresa contabilizou sérios prejuízos.

Populares que estiveram no local, no momento do incidente, gravaram um vídeo mostrando a situação. Eles alegam que as manilhas que foram colocadas para conduzir a água, eram muito pequenas, visto que, com o volume da água, rompeu.

Enquanto a atual gestão municipal não toma nenhuma providência, em relação à recuperação e ao trabalho de prevenção das estradas, a população fica com dificuldades para se locomover.

Veja aqui o vídeo momentos depois que o caminhão havia caído no buraco
Fonte: Portal NoMaranhão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário