quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

TIMON: Igrejas evangélicas fecham entendimento para apoiar nomes para a Câmara Municipal de Timon

O funcionário público Hélder Kaic (esquerda) e o advogado Dr. Maurício Alves da Silva: Duas apostas do segmento evangélico para as eleições deste ano.
Igrejas evangélicas de Timon estão dispostas a apresentar nomes do segmento protestante  para as eleições deste ano como nunca antes. Este é o entendimento de pelo menos duas igrejas, a Assembleia de Deus e a Batista Nova Aliança, estas apontadas como as duas maiores congregações da cidade.
Na alta cúpula da Assembleia de Deus já ficou entendido que pelo nomes três nomes devem ser apontados como candidatos nas eleições deste ano. Entre eles, o do advogado Maurício Alves da Silva já foi escolhido como consenso entre as lideranças dos assembleianos para participar da disputa eleitoral.
Com forte atuação na sociedade local especialmente na região onde estão incluídos bairros como Cícero Ferraz, Mutirão e Pedro Patrício, o advogado Maurício Alves não é, portanto, nenhum aventureiro. Sua pré-candidatura nasce e foi liberada pelas lideranças da igreja por conta serviços que vem prestando o advogado na sociedade local.
Maurício Alves pertence a base de apoio do prefeito Luciano Leitoa.
Além de Maurício Alves, a Assembleia de Deus tem mais dois nomes que devem postular o mandato de vereador: João Bezerra e Rute Gomes. Bezerra é ligado a ex-prefeita Socorro Waquim e Rute Gomes estaria propensa a ficar com a pré-candidatura do coronel Schinneyder.
O pré-candidato a vereador tem nas últimas semanas recebido apoio de diversas lideranças religiosas nos diversos bairros do município, o que tem tornado o seu nome muito forte na disputa da Câmara de Timon.


Fonte: Portal Elias Lacerda
Complementos da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário